O Arraiá Dendi Sala foi bom demais! Uma pausa na rotina de estudos é importante para renovar as energias

Em época de festa junina, a quadrilha rolou solta no MADAN, com muita dança e animação, puxada, no melhor estilo, pelo Cavaco. Mas, calma! Não estamos falando do instrumento musical, e sim do nosso professor de Física Thiago Henrique Vieira Silva, que com seu sotaque nordestino contagiante não deixou
nenhum caipira ficar parado. “Foi saudosista para mim puxar a quadrilha, porque eu sou do Nordeste, de Recife, e lá essa festa é muito tradicional. Pude resgatar passos como o Anarriê e o Avalantú, que muitos estudantes não conheciam”, comentou Cavaco, ressaltando a importância dessa interação aluno-professor e desses momentos de descontração para aliviar a mente.

Atrações do Arraiá Dendi Sala
Para o Arraiá Dendi Sala ficar para lá de bom, teve ainda muita comida
gostosa, com pipoca, bolo de cenoura, paçoca e pé de moleque, e muita
diversão. E na eleição do melhor traje típico, quem esbanjou charme foi Luiza Xavier e Ricardo Castello, que garantiram a blusa Confie no Processo e saíram da festa com o maio sorrisão.

Momento de descontração para os alunos
Para o sócio-diretor do MADAN Daniel Rojas, essa era mesmo a hora de dar uma descontraída. “Os alunos estão estudando pesado desde fevereiro. Com o arraiá, juntamos todas as turmas em um mesmo horário e isso foi bom para eles verem que todos estão no mesmo barco. Os estudantes foram com roupa a caráter, participaram das brincadeiras e da dança. As comidas de festa junina são muito gostosas e estava tudo uma delícia. Mas acho que o ponto alto foi o Correio da Amizade. Havia um número tão expressivo de cartinhas, que não demos conta de ler todas, e eles se divertiram muito”.

Organização especial para o arraiá
Tudo isso só foi possível com a organização das equipes do Marketing e do Administrativo. “Eu venho de uma família festeira e adoro ajudar a fazer acontecer. Estou feliz em ter colaborado para esse momento de tanta alegria para os alunos e funcionários do MADAN”, disse a coordenadora administrativa Gilsara Reis Lima, ressaltando que esse arraiá superou as expectativas.

As comemorações não param nunca no MADAN.
A gerente Comercial e de Marketing Daniela Meneghelli ressaltou a importância da participação dos alunos, de toda a equipe MADAN e dos três diretores, Daniel Rojas, Tito Fidelis e Rodrigo Pinheiro no Arraiá. “Foi um momento de pausa para que pudéssemos nos divertir juntos, fortalecendo laços de amizade.
Esse entrosamento é muito positivo para o ambiente de estudos”.
E a Dani tem mais notícia para dar: “Já estamos começando a pensar no
MADAN DAY, a nossa festa anual que acontece no fim do segundo semestre. Será mais um evento animado e repleto de atrações, reunindo alunos, professores e equipe MADAN. Aguardem!”.

Texto: Lígia Tedeschi