Alunos MADAN ganham botons para marcar o início do ano letivo!
Os estudantes do MADAN foram recebidos, no último dia 5, com muito entusiasmo, expectativa e energia positiva para marcar o início de um ano letivo repleto de aprendizado e desafios.
À medida em que chegaram ao colégio, foram sendo direcionados pelos diretores, professores e demais profissionais da escola até o pátio, onde participaram de um momento de integração e descontração.
Como um gesto simbólico, os estudantes também foram presenteados com botons personalizados, de acordo com a série do Ensino Médio, marcando o início de mais um capítulo em suas jornadas educacionais. Cada boton representa não apenas a identidade da escola MADAN, mas também o orgulho e a determinação que cada aluno carrega consigo.
“Essa atmosfera contagiante demonstra todo apoio, incentivo e comprometimento da equipe MADAN em promover um ambiente positivo e encorajador para o desenvolvimento acadêmico e pessoal de cada aluno”, comentou o diretor pedagógico da escola, Rodrigo Pinheiro.
Os estudantes também conheceram a escola, que este ano está em uma nova sede, na Praia do Canto, e foi toda pensada e projetada para oferecer mais conforto, praticidade e o que há de melhor e mais moderno para todo o corpo escolar.
Que este início de ano letivo seja também uma oportunidade para estabelecer metas, renovar compromissos e traçar caminhos para o sucesso acadêmico. O MADAN reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente educacional de excelência, cultivando não apenas o conhecimento, mas também valores.
Texto: Lígia Tedeschi
Posts Recentes
- Bolsão MADAN: sua chance de estudar de graça numa escola verdadeiramente de alta performance! Últimos dias, não perca!
- Reunião de pais no MADAN: apresentação da metodologia e diferenciais educacionais
- ENEM 2024: dicas para encarar com tranquilidade o segundo dia de provas!
- Série especial sobre o Enem: confira dicas dos professores por área de conhecimento!
- 3ª fase do Projeto Conexões: como escolher a melhor instituição de ensino superior?