70 anos da UFES: MADAN faz parte da história da universidade com primeiros lugares gerais e aprovações nos cursos mais concorridos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) completou 70 anos e o MADAN faz parte dessa história de sucesso, com seus alunos brilhantes que conquistaram a primeira colocação geral e os primeiros lugares nos cursos mais disputados.

No último vestibular, por exemplo, Maria Eduarda Cornachini, de apenas 19 anos, alcançou o primeiro lugar geral com uma nota impressionante de 863,19 pontos, superando todos os concorrentes de diversos cursos e repetindo o topo do ano anterior, que era de Guilherme Marchiori, também aluno do MADAN.

Não é surpresa que, entre os 10 melhores colocados na UFES em 2024, cinco são alunos do MADAN, ocupando as posições de destaque como 1º, 3º, 4º, 6º e 9º lugares. Além disso, 10 aprovados em 1º lugar no SISU em 2024/1, repetindo os feitos de Jaime Breda e Bruno Ferreira, que lideraram o SISU em 2020.


Excelência acadêmica
Esses resultados não são pontuais, mas sim reflexo de um histórico de excelência acadêmica que o MADAN tem construído ao longo dos anos e, desde 2015, com o diretor Daniel Rojas também conquistando o primeiro lugar geral na UFES. Uma demonstração de consistência e de uma capacidade excepcional de educação.

Essas conquistas nos enchem de orgulho e destacam o nosso compromisso em oferecer um ensino de alta performance, preparando seus estudantes para alcançarem os mais altos níveis de excelência acadêmica e profissional.

Que esses sucessos continuem a inspirar futuras gerações de estudantes, mostrando que com dedicação, apoio e ensino de qualidade, todos os sonhos são alcançáveis. Parabéns aos alunos do MADAN e à UFES pelos seus 70 anos de história na educação e pesquisa no Espírito Santo!

Texto: Lígia Tedeschi